Prefeitura de Santa Isabel abre inscrições para premiação da Lei Aldir Blanc

O cadastro pode ser feito entre os dias 18 a 22 outubro

Da Redação / Foto: Divulgação

Santa Isabel abre inscrições para premiação da Lei Aldir Blanc. Nesta etapa, serão premiados os artistas que realizaram o cadastro cultural, maiores de 18 anos, que não receberam o benefício no ano de 2020 e que atendam as demais regras estabelecidas no edital Nº 01/2021 da secretaria municipal de Cultura, publicado no Diário Oficial no dia 05 de outubro de 2021, na edição 1199. A inscrição estará aberta entre os dias 18 a 22 deste mês.

Essa premiação visa minimizar os impactos sociais e econômicos sofridos pelos trabalhadores (as) da cultura, grupos, coletivos, espaços e territórios culturais devido à pandemia pela Covid-19.

Também é importante destacar que a prefeitura de Santa Isabel, por meio da secretaria municipal de Cultura, entende por trabalhador da cultura, para os efeitos do presente prêmio, pessoa física, maior de 18 anos, devidamente cadastrada e certificada no Cadastro Municipal de Cultura de Santa Isabel em 2021, residente no município, que sejam profissionais de diferentes linguagens e expressões artísticas e culturais, como por exemplo, dança, circo, teatro, música, audiovisual, desenho, moda, capoeira, poesia, literatura, artes visuais, culinária, artesanato, mestres de cultura e/ou guardiões da memória e da cultura de história tradição oral, artista de rua, dentre outros, não premiados pela Lei Aldir Blanc em 2020 no município de Santa Isabel.

Para mais informações sobre a premiação, requisitos e demais dúvidas, o munícipe pode consultar o edital Nº 01/2021 da secretaria municipal da Cultura, publicado no Diário Oficial no dia 05 de outubro de 2021, na edição 1199, disponível no link (https://santaisabel.sp.gov.br/portal/imprensa-oficial/) ou entrar em contato pelo telefone (11) 4657-3464.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*