Prefeitura não cumpre promessa e zonas industriais seguem ‘largadas’

Mesmo após reportagem, vias seguem sem atenção

Por Gabriel Dias / Fotos: Bruno Arib

Um mês depois de publicar reportagem referente às condições precárias que se encontram as ruas das áreas industriais de Itaquaquecetuba, a GAZETA retornou ao local na última semana e notou que os acessos da Quinta da Boa Vista e Centro Industrial continuam do mesmo modo: repletos de buracos e desníveis.

Diferentemente do que foi garantido pela gestão de Mamoru Nakashima (PSDB), de que as ruas mencionadas receberiam manutenção, pouco foi feito até a última semana.

Apesar da cidade contar com mais de 800 indústrias de pequeno, médio e grande porte, a sensação dos empresários, segundo a Fempi (Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba), é de abandono por parte do poder público.

José Timóteo, que presta serviços nos polos industrais, sofre com as péssimas condições das ruas e critica Mamoru sobre o cenário que o Parque Industrial se encontra. “Falta interesse do prefeito em fazer um trabalho honesto e não corrupto.”

SEM RESPOSTA – A Prefeitura de Itaquaquecetuba foi novamente questionada, mas não respondeu.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.