Presidência da Câmara de Santa Isabel apresenta estrutura a vereadores eleitos

Em ação inédita, Luizão Arquiteto apresenta a Casa de Leis aos colegas novatos

Da Redação / Foto: Divulgação

Ação inédita promovida pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Isabel, Luiz Carlos Alves Dias (PL), o Luizão Arquiteto, permitiu o encontro dos vereadores de primeiro mandato que atuarão no exercício 2021/2024, com os parlamentares veteranos, reeleitos no último. Os 15 parlamentares que exercerão mandato na próxima legislatura se reuniram na manhã de segunda-feira (23) na Sala de Reuniões da Câmara de Santa Isabel.

A iniciativa teve como objetivo, além de dar as boas vindas aos novos legisladores, deixá-los a par da estrutura e funcionamento da instituição. Eles também foram informados sobre as atribuições e novas responsabilidades dentro da Câmara Municipal, a partir da posse, que ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021.

“Eu não tive essa oportunidade de conhecer a Câmara Municipal e seu funcionamento assim que ingressei em meu primeiro mandato, por isso acho de extrema importância essa reunião com todos os parlamentares, a fim de esclarecer possíveis dúvidas, conhecer os novos representantes do povo, e passar nossas experiências dentro da Casa de Leis”, reforçou o presidente Luizão Arquiteto.

Os novos vereadores de Santa Isabel são: Regiane de Castro (PODE), a Regiane Protetora; Francisco Pereira de Melo (PL) o Chico do Mercado; Osvaldo Junior (PV); Jorge Antônio da Silva (PRTB), o Jorginho Capoeira; Josias Barreto Mendes (DEM), o Casquinha do Angaturama; Anderson Chagas Rebelo (PL), o Anderson Cueca; e Marcos Cannor (PSL). Bruna Talacio (PSD), a Bruna Pati, que ingressou como vereadora titular, já conhecia a estrutura da Casa de Leis, uma vez que atuou como suplente na atual gestão.

Além dos parlamentares novos, participaram do encontro os legisladores: Luizão Arquiteto (PL); José Martins de Oliveira (PSD), o Zé da Mula; Edson Almeida (PRTB), o Edson Oh Glória; Neurisvan Lucio (PDT), o Van do Negavan (PDT); José Eloi Barbosa (PSD), o Zico Eletricista; Antonio Marcus da Silva (Patriota), o Marquinhos Pelican; e Jairo Furini (PSB).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*