Presidente da Câmara de Salesópolis fala sobre ações integradas com o Executivo

Legislativo e prefeitura trabalham juntos em Salesópolis

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

No dia 22 de setembro é comemorado o Dia do Rio Tietê, que nasce em Salesópolis. Já nesta segunda-feira (27) é o Dia Mundial do Turismo, e, para comemorar as datas, o Executivo, o Legislativo e outras entidades do município trabalharam juntos para construir uma programação especial, que começou no dia 18 e segue até este domingo (26), visando incentivar a preservação das águas, além de promover o turismo.

Em entrevista à GAZETA, a presidente da Câmara de Salesópolis, Bruna Lourenço (PL), ressaltou a importância da sintonia entre os poderes.

“Nós estamos caminhando juntos com o Executivo, levando ideias, opiniões, isso é muito bacana. Nosso diferencial é essa integração, porque nós ouvimos a população e levamos ao Executivo, que ouve e acata as nossas ideias”, ressaltou.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*