Primeira edição do Mogi Conecta no Bairro ocorrerá neste sábado, a partir das 9 horas

A prefeitura inicia seu projeto itinerante no Cempre Oswaldo Regino Ornellas

Por Will Siqueira / Foto: PMMC

Expandindo o programa Mogi Conecta para áreas distantes da cidade, a prefeitura irá realizar neste sábado (25), em Jundiapeba, o primeiro Mogi Conecta no Bairro.

Haverá uma programação especial no Cempre Oswaldo Regino Ornellas, das 9 às 16 horas – a ação ocorrerá nos dois períodos, manhã e tarde –, na Rua Benedita Pereira Franco, 2081. Os moradores de Jundiapeba terão à sua disposição serviços como: cadastramento de currículos, candidatura à vagas, dinâmicas com profissionais de RH (Recursos Humanos) e orientação profissional.

“Nossa equipe dará instruções sobre a elaboração de currículo no portal e como se candidatar às vagas disponíveis”, informou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mogi.

A programação contará com palestras, roda de conversa sobre orientação profissional, oficinas e dinâmicas organizadas por salas e limitadas conforme a capacidade dos espaços com agendamento interno. Os participantes também poderão aproveitar o momento para tirar dúvidas e conhecer melhor as diversas áreas do mercado de trabalho nos estandes que ficarão livres para circulação durante todo o evento, sem necessidade de agendamento.

O Mogi Conecta é um programa criado pela prefeitura a fim de auxiliar os mogianos na busca por emprego e apoiar o empreendedor. Também fornece cursos de capacitação.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*