Priscila Gambale realiza convenção e recebe apoio de 5 partidos em Ferraz

Confirmada à Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, ela aposta no grupo

Da Redação / Foto: Divulgação

Cinco partidos ratificaram, durante convenção realizada no sábado (12), que vão apoiar a candidatura de Priscila Gambale (PSD) à Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos. Candidata confirmada no mesmo evento, a professora terá ao seu lado os partidos Avante, PSL, PODE e MDB, ao qual é filiado o candidato confirmado a vice-prefeito, Daniel Balke. No domingo (13) foi a vez do então pré-candidato a prefeito Wander Gadita (Patriota) também se unir ao grupo de Priscila.

Realizado de acordo com as regras estabelecidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) contra o alastramento da Covid-19, o evento reuniu os candidatos confirmados a vereador e simpatizantes, além do ex-ministro e presidente do PSD, Gilberto Kassab; dos deputados federal Junior Bozzela (PSL) e estadual Alex de Madureira (PSD); além do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL), que é irmão de Priscila e morador da cidade.

Em tom festivo, o parlamentar destacou a ligação da família Gambale com Ferraz de Vasconcelos. “Priscila se preparou para este momento, e assim como eu, ela mora em Ferraz desde que nasceu e sabe que nossa cidade tem que sair do cativeiro da corrupção e do descaso dos últimos governos.”
Priscila Gambale, por sua vez, destacou o seu compromisso com a cidade caso seja eleita.

“Estamos construindo uma nova história para a nossa cidade com pessoas que pensam em Ferraz, que vivem na cidade, que passam pelas dificuldades e necessidades que todos os ferrazenses enfrentam”, falou, destacando a importância da parceria com os governos Estadual e Federal para evoluir a cidade, citando os deputados presentes.

E concluiu:

“Precisamos de uma gestão que traga a ‘ordem’ e o ‘progresso’ para a nossa cidade, ordenar a máquina pública para poder trazer dignidade e os direitos dos ferrazenses.”

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*