Projeto ‘Adote uma Área Verde’ tem novas adesões em Arujá

Atualmente 19 empresas estão cadastradas no projeto, que contempla 22 praças e canteiros localizados em diferentes pontos da cidade

Da Redação

Mais duas praças públicas de Arujá foram incluídas no Projeto Adote uma Área Verde, gerido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A parceria foi firmada na última semana entre a Prefeitura de Arujá, o Grupo Styllus e a Sandra Rodrigues Imóveis.

Os locais contemplados foram a praça da Avenida Armando Colângelo, no Parque Rodrigo Barreto, que será cuidada pela Drogaria Ganha Sempre, e o canteiro central da Avenida Renova, que ficará sob a tutela da imobiliária.

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, atualmente 19 empresas estão cadastradas no projeto, que contempla 22 praças e canteiros localizados em diferentes pontos da cidade.

“Com a adesão do projeto, a iniciativa privada fica responsável por cuidar da jardinagem e manutenção do espaço definido, podendo fixar uma placa de seu empreendimento na praça ou canteiro. Essa colaboração é uma importância muito grande para o município”, explica a secretária da Pasta, Ionara Fernandes.

Serviço

Para participar do Projeto Adote uma Área Verde da Prefeitura de Arujá, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente por meio do telefone (11) 4653-1845.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*