Projeto que obriga diploma de curso superior para cargos comissionados na Câmara de Suzano será votado amanhã (22)

A propositura é de autoria da Mesa Diretiva

Da Redação / Foto: Divulgação

O projeto de lei que obriga diploma de curso superior para os cargos em comissão de recrutamento amplo da Câmara de Suzano será votado na sessão ordinária de amanhã (22). A propositura é de autoria da Mesa Diretiva da Casa de Leis e, se aprovado, entra em vigor 30 dias após a data de sua publicação.

Os cargos citados no projeto são: assessor de Relações Parlamentares; Coordenador das Comissões Permanentes; Assessor de Coordenação e Articulação Política; Assessor de Relações Comunitárias; Chefe de Gabinete da Presidência, Chefe de Gabinete Legislativo; Diretor Jurídico; Diretor Legislativo; Superintendente Operacional e Secretário Diretor Geral de Planejamento e Gestão.

Além disso, os parlamentares também votarão um projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Rogério Gomes do Nascimento (PSDB), o Rogério da Van, que concede o título de “Honra ao Mérito” a Thomaz Fidalgo por sua atuação há 24 anos como Papai Noel no município de Suzano e região.

Sessão

A sessão será realizada às 18 horas no Plenário do Palácio “Deputado José de Souza Candido”, que fica na rua dos Três Poderes, 65, no bairro Jardim Paulista. É obrigatório o uso de máscara de proteção facial.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*