Próximo prefeito de Itaquá tem desafio de inaugurar unidades de saúde

Cidade tem sete postos construídos, mas parados

Por Lailson Nascimento / Foto: Bruno Arib

O próximo prefeito de Itaquaquecetuba terá, entre os diversos desafios administrativos, dar início ao funcionamento de sete UBSs cujas construções estão praticamente finalizadas, mas que jamais abriram as portas para atendimento à população.

Dentre os postos de saúde, duas unidades foram conquistadas diretamente pelo ex-vereador Edson Moura (PL), por meio de emendas parlamentares liberadas pela então deputada federal Janete Pietá (PT).

“As unidades básicas de saúde dos bairros Pequeno Coração e Parque Residencial Marengo são uma luta incansável dos moradores e do grupo Edson Moura. Também estamos aguardando a conclusão e inauguração das UBSs, mas também ressaltamos o nosso trabalho para conseguirmos esses serviços para a cidade”, lembrou Edson Moura.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*