Público poderá voltar aos estádios na cidade do Rio de Janeiro

Os estádios poderão receber 20% da capacidade máxima

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou novas regras de restrição que permite a volta do público aos estádios e ginásios esportivos. As restrições vão variar de acordo com a capacidade dos estádios e também da classificação de risco de contágio pelo coronavírus da região administrativa em que o equipamento esportivo se encontra.

Em locais de risco moderado, o limite de público será de 20% da capacidade máxima. Nas áreas com risco alto, o número cai para 10%. Já onde o risco é considerado muito alto, a presença da torcida não será permitida.

Vale ressaltar que a decisão só entrará em vigor no Campeonato Carioca, já que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a Conmebol decidiram que o Brasileirão seguirá sem público, assim como a final da Libertadores que será disputada no Maracanã.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*