Rancho da Moto projeta o nome de Salesópolis para o Brasil e o mundo

Potência na cidade e referência para todo País, espaço é principal ponto de encontro de motociclistas

Por Gabriel Dias / Fotos: Divulgação

O Rancho da Moto é uma das potências da economia municipal que leva o nome de Salesópolis para todo Brasil. Referência para grupos de motociclistas apaixonados pela estrada, o espaço, que funciona há 5 anos, também já caiu no gosto de ciclistas, grupos de automobilismo, além de turistas japoneses, holandeses e alemães.

Situado no KM 99 da Rodovia Mogi-Salesópolis (SP-88), o Rancho da Moto recebe, aos finais de semana, centenas de famílias que procuram um espaço perfeito para um belo café da manhã e almoço. O espaço conta com música ao vivo e muito conforto.

Apesar do nome, que remete a um espaço voltado para o público de duas rodas, o Rancho da Moto está preparado para atender a todos.
O proprietário Syrio Felix Junior explica que o estabelecimento também conta com estrutura para a realização de festas de casamento, aniversário e outros tipos de eventos, mas com um diferencial: não existe taxa de locação. “Os clientes apenas precisam me informar sobre quantas pessoa vêm e pagar aquilo que consumirem.”

TURISMO – A decoração rústica revestida de madeira que enfeita um amplo espaço de 2.900m2 cativa turistas e até moradores locais. Com uma espaçosa praça de alimentação, estacionamento e banheiros, o local passa por reforma, e será ampliado para acolher ainda mais amigos e visitantes.

O Rancho da Moto também se tornou museu ao ar livre, recebendo grupos de motociclistas vindos de todo território nacional. Por conta disso, muitas das motos que chegam na cidade são desconhecidas, o que acaba chamando atenção das pessoas que gostam de tirar fotos e de motociclismo.

CONHEÇA O RANCHO DA MOTO – Syrio Felix Junior, proprietário do Rancho da Moto, enaltece: “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas se sintam em casa quando vierem para cá.” Para ter mais informações sobre o espaço basta entrar em contato pelo número (11) 99969-1915, ou acessar a fanpage facebook.com/ranchodamotooficial.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.