Rancho Tropeiro é referência culinária

Fotos: Marcelo Fontes

 

Tradicional em Biritiba, o restaurante Rancho Tropeiro é um oásis culinário às margens da Rodovia Mogi-Salesópolis, na altura do número 3.060. O ambiente rústico, aconchegante, com ambiente interno arejado e espaçoso, amplas mesas de madeira e paredes de tijolos de barro é o cenário do restaurante que se estabeleceu como a maior referência gastronômica do município, especialmente pelos pratos variados, com especialidade para as carnes.

À frente do empreendimento está Reginaldo Zielk, conhecido como Gaúcho, o responsável por servir aos paladares ávidos de quem busca um bom corte de picanha ou outro grelhado na brasa.

Em entrevista, gaúcho descreve a culinária como sua maior paixão e afirma que o atendimento de qualidade é o tempero para garantir uma clientela fiel. “Eu trabalho há anos servindo públicos diversos. Nunca conheci nenhum que não valorize o bom atendimento, a atenção e exclusividade. Além disso, naturalmente, vem a qualidade da refeição. Mas garantir um sabor impecável aos pratos sempre foi um desafio que eu soube enfrentar”.

 

 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.