Rede de Supermercado Mago: há 24 anos oferecendo qualidade e ótimo atendimento

George Jreige agradece aos amigos de Guararema pelos mais de 20 anos que esteve à frente da loja da cidade

Da Redação / Foto: Bruno Arib

O empresário George Antonios Jreige Filho, fundador da rede

A partir dessa edição a GAZETA traz histórias de empresários de sucesso no Alto Tietê. Uma dessas histórias é do empresário e fundador da rede de Supermercado Mago, George Antonios Jreige Filho, de 65 anos.

George está no ramo desde criança. Seu pai tinha uma loja de secos e molhados, que com tempo foi se transformando e se tornou supermercado. Em 1994 foi inaugurada a primeira loja da rede Mago, em Suzano. Dois anos depois nasceu a loja de Guararema.

“Eu visitei a cidade numa ocasião e gostei demais do lugar, das pessoas. Acabou que surgiu a oportunidade de investir aqui e até hoje estamos no município. Começamos com um mercado pequeno e seguimos até hoje com o trabalho na cidade. Isso é muito importante, porque mostra o trabalho evolutivo do grupo”, comentou George sobre a loja de Guararema, em uma entrevista para a GAZETA no ano de 2018.

Hoje a loja de Guararema não está mais sob o comando de George, mas ele continua no comando do Mago de Suzano. O empresário agradece aos clientes pelo tempo que permaneceu à frente a loja. “Só tenho a agradecer aos amigos e a toda população de Guararema, por esses de 20 anos que estivemos juntos. Obrigado a todos”, finalizou.

Inovação e cuidado com o cliente sempre foram e continuam sendo marcas registradas da rede de supermercadoz. Há 26 anos a família Mago tem levado à população produtos de qualidade, açougue com carnes frescas diariamente e um setor hortifrutti sempre abastecido.

Por entender que o estabelecimento é, antes de tudo, um relacionamento de valor entre empresa e clientes, o Mago também oferece uma série de facilidades para os consumidores.

Nas lojas é possível fazer suas compras com o cartão Mago Seven Cards. Dentre as vantagens, a tecnologia garante mais facilidade na hora das compras, além de oferecer prazo de 40 dias para pagar sem cobrar anuidade. A aprovação, que está sujeita a análise de crédito, pode ocorrer no ato de assinatura do cartão.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*