Rede municipal de ensino de Mogi abre inscrições para novos alunos

Alunos que estão fora da rede pública e desejam estudar na rede municipal de ensino podem ser inscritos de forma online no portal da SME

Da Redação / Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para alunos fora da rede pública que desejam estudar na rede municipal de ensino neste ano. Podem ser inscritas crianças, jovens e adultos para atendimento na educação infantil (pré-escola em período parcial) e no ensino fundamental, inclusive na modalidade EJA (Educação Jovens e Adultos). O formulário online está disponível no portal da Secretaria Municipal de Educação pelo link https://portal.sme-mogidascruzes.sp.gov.br/pages/inscricao-fora-da-rede.

O interessado deverá preencher o formulário online e inserir os documentos obrigatórios (Certidão de Nascimento, Caderneta de Vacinação, comprovante de residência e um documento com foto do pai ou responsável) em formato de arquivo de imagem. Em caso de acesso ao formulário por meio de celular ou outro dispositivo móvel, o responsável pela inscrição deve escolher a opção “Versão para Computador” para melhor visualização da tela.
 
Também deve ser encaminhada também uma selfie do responsável pela inscrição segurando o documento com foto (RG ou CNH). Os pais ou responsáveis devem aguardar o contato da escola sobre a inscrição. Mais informações pelo telefone 4798-6352 ou pelo e-mail [email protected] (Kelli Correa Brito)

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*