Reinaldo Junior anuncia nome de Edson da Farmácia como pré-candidato a vice

“Espero conseguir trabalhar para ver Biritiba Mirim renovada”, diz Edson

Por Lailson Nascimento / Foto: Bruno Arib

O vereador Reinaldo Pereira Júnior (PSD) é um dos primeiros pré-candidatos a prefeito de Biritiba Mirim a revelar o nome de quem deve caminhar nas eleições municipais como pré-candidato a vice-prefeito. Em entrevista transmitida ao vivo na quarta-feira (27), na página que a GAZETA mantém no Facebook, ele adiantou o nome do seu provável parcerio de chapa: Edson Eide Nakano (DEM), o Edson da Farmácia.

Proprietário da Nakano Farma – uma das farmácias mais antigas do município -, Edson está na cidade desde 1976, quando chegou de Maringá (PR). Segundo ele, a escolha por Biritiba Mirim foi justamente por apostar que teria mais qualidade de vida no município.

“Quando cheguei, após trabalhar no ramo de farmácias, montei um posto de medicamento, e depois de sete anos inaugurei a Drogaria Nakano, sendo que hoje denominada Nakano Farma. Durante toda vida de comerciante, enfrentei diversos desafios. No início, passei seis meses buscando angariar, mas, após muito trabalho, conseguimos ganhar a confiança da população de Biritiba Mirim, que veio passando de geração em geração até os dias de hoje”, relembrou.

Com história estabelecida e bem-sucedida na cidade, Edson da Farmácia entende que chegou o momento de contribuir com a política local. Por esse motivo, deve disputar a sua primeira eleição.

“Acompanhando os diversos cenários políticos de nossa cidade, pude observar que sempre tivemos o mesmo modo de fazer política, ou seja, sempre observei a execução da política que defende interesses próprios e de um seleto, onde o povo era deixado de lado. Assim, com a oportunidade que estou tendo, defendo a política que combate as mazelas da corrupção, bem como tem em primeiro lugar o bem-estar do povo e do município”, afirmou.

Questionado sobre os motivos que o levaram a escolher o grupo de Reinaldo Junior, Edson da Farmácia disse que o estilo combativo do parlamentar foi fundamental para a decisão.

“Escolhi estar ao lado de um pré-candidato a prefeito mais jovem, em especial o atual vereador Reinaldo Junior, pois este sempre vem fiscalizando os atos do poder executivo e lutando pela probidade de seus gestores, onde demonstrou que é possível conduzir um mandato eficiente quanto à fiscalização do uso do dinheiro público, mesmo sendo um parlamentar jovem”, concluiu.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*