Rinnai investe R$ 35 milhões em nova planta fabril em Mogi

Nova unidade será inaugurada no próximo dia 23 de agosto, em Mogi das Cruzes

Da Redação / Foto: Divulgação

A Rinnai Brasil, subsidiária brasileira sediada em Mogi das Cruzes da japonesa RinnaiCorporation, inaugurará o prédio fabril nº2 em uma cerimônia no dia 23 de Agosto de 2019, com a presença de autoridades e diretores da matriz da empresa, que virão do Japão especialmente para o evento.

As obras tiveram início em 2018 e são parte importante do plano de expansão da empresa, líder no mercado brasileiro de aquecimento de água a gás.

Com um investimento na ordem de R$ 35 milhões, a Rinnai pretende aumentar a sua capacidade produtiva de aquecedores a gás e aquecedores termossolares para o Brasil e outros países da América do Sul.

A comemoração dos 44 anos de Brasil assim como a inauguração desse novo prédio fabril são também parte da preparação da celebração dos 100 anos de fundação da matriz japonesa do grupo que será no próximo ano.

O evento exclusivo para convidados ocorre no dia 23 de agosto de 2019, a partir das 14h30, na própria Rinnai, à R. Ten. Onofre Rodrigues de Aguiar, 200.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.