Rodovias do DER recebem mais de 1 milhão de veículos no feriado prolongado

Mais de 16 mil ligações foram registradas pelo telefone 0800 do DER, gerando 2.837 atendimentos aos usuários pelas viaturas das Unidades Básicas de Atendimento

Da Redação / Foto: Divulgação

SÃO PAULO – Durante o feriado da Proclamação da República 2019 — entre o dia 15/11 ao dia 17/11 –, as rodovias administradas pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) receberam mais de 1 milhão de veículos com destino ao Litoral, Oeste Paulista e Região Serrana de Campos do Jordão.

As estradas que receberam a maior movimentação foram as rodovias Raposo Tavares (SP 270), entre São Paulo e Cotia, com mais de 308 mil veículos, e a Padre Manoel da Nóbrega (SP 055), que liga Praia Grande a Peruíbe, com mais de 261 mil veículos.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*