Rogério da Padaria ensaia pré-candidatura a prefeito de Arujá em 2020

Vereador se despede da Câmara em grande estilo dizendo que não bate palma para louco

Por Gabriel Dias/Foto: Divulgação

Depois de sete anos como vereador de Arujá, o parlamentar Rogério da Padaria (sem partido) anunciou na manhã desta segunda-feira (13) que não pretende uma reeleição para o cargo legislativo, e que alça voos maiores enquanto político na cidade.

Na coletiva de imprensa do vereador e presidente da Casa de Leis de Arujá, Gabriel dos Santos (PSD), Rogério da Padaria, ao ter a oportunidade de falar sobre algumas situações da cidade, aproveitou o momento para dizer que se despede do cargo em 2020 e estuda entrar em outro partido para conquistar um lugar como prefeito da cidade.

“Ando por Arujá e vejo o quanto as pessoas estão cansadas de promessas, e uma política ineficaz. Enquanto vereador, não tenho o poder de fazer muita coisa, já como prefeito, tenho a caneta na mão e posso ajudar quem precisa”, fala Rogério.

“Enquanto estiver como vereador desta cidade, vou cumprir com meu papel, e não vou bater palma para louco”, finaliza o vereador.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*