Rolgaciano Fernandes aposta nas caminhadas por Itaquaquecetuba

No corpo a corpo, o candidato a deputado estadual leva as suas propostas para a população do município

 

Da Redação / Foto: Nivaldo Alves/Divulgação

 

O vereador de Itaquaquecetuba e candidato a deputado estadual pelo Podemos, Rolgaciano Fernandes, se dedicou nos últimos dias às caminhadas pela cidade. Dentre os bairros que já receberam a comitiva de Rolgaciano estão o Jardim Caiuby, Louzada e Jardim Odete. Segundo ele, sua equipe visitará as maiores comunidades de Itaquá – que possui mais de 400 bairros.

“Poder olhar nos olhos das pessoas, enxergar a esperança por dias melhores, sentir de perto as necessidades, ouvir as sugestões, receber ideias para projetos nos motiva a cada dia a ir em busca de mais por nossa cidade de Itaquaquecetuba, pela região do Alto Tietê e todo o Estado de São Paulo”, disse

Rolgaciano durante caminhada realizada na quarta-feira (5), no Jardim Odete.

Em seu terceiro mandato na Câmara de Vereadores, o postulante a uma cadeira na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) aposta no corpo a corpo para divulgar suas propostas para os eleitores.

Segundo o candidato, a campanha está “a todo vapor”. Com as caminhadas, ele acredita que tem conquistado o apoio da população itaquaquecetubense.

“Nós vamos juntos ganhando força, na medida com que a Família Rolgaciano se espalha pela cidade, pela região e todo Estado de São Paulo. Só tenho a agradecer a quantidade de pessoas que tem aderido diariamente ao nosso movimento, a essa corrente do bem, por uma São Paulo melhor”, ressaltou.

Ainda de acordo com Rolgaciano Fernandes, a população tem aderido às suas propostas devido ao trabalho, “que não tem parada”.

“Nosso dia começa bem cedinho, temos recebido apoio de todos os cantos de Itaquaquecetuba, da região do Alto Tietê e interior de São Paulo. Com agenda cheia temos recebido o apoio de muita gente de bem que acredita num novo jeito de fazer política, nasce uma nova esperança”, finaliza o candidato do Podemos.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*