Saiba como lidar com a ansiedade causada pela pandemia

Confira sete ajudas práticas do site JW.ORG

Da Redação / Foto: Divulgação

A pandemia de Covid-19 abalou o mundo de uma forma nunca antes vista e afetou muito o bem-estar emocional das pessoas em vários países. A ameaça de contrair e transmitir um vírus que pode matar, bem como a ansiedade e o isolamento social tiveram um profundo impacto em pessoas de diferentes formações.  

Para ajudar as pessoas a lidar com essa situação, o site oficial das Testemunhas de Jeová, jw.org, apresenta o vídeo Epidemias – O que você pode fazer?.

Essa animação de três minutos fornece ajuda prática, emocional e espiritual para as famílias enfrentarem os efeitos da pandemia.

Desde o começo da pandemia, o site jw.org tem publicado informações que ajudam pessoas de todas as idades e formações a ficarem calmas, bem informadas e saudáveis. Com conteúdo disponível em 1.028 idiomas, o site responde a perguntas feitas com frequência e mostra a garantia da Bíblia de que teremos um futuro maravilhoso.

Links para 7 ajudas práticas no jw.org:

Júlio Ohashi, porta-voz Alto Tietê das Testemunhas de Jeová, diz:

“Desde o início da pandemia, muitos sentem que suas vidas estão fugindo do controle. Os artigos do jw.org ajudam pessoas de todas as idades e formações a lidar com seus sentimentos por confiar na sabedoria sempre atual encontrada na Bíblia.”

Os que não têm uma Bíblia podem baixar ou ler gratuitamente a Palavra de Deus no jw.org — não é necessário se cadastrar ou dar informações pessoais.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Nenhum comentário sobre: “Saiba como lidar com a ansiedade causada pela pandemia

  1. Muitas vezes, nos sentimos movidos a ajudar as pessoas,
    apoiar causas, mas faltam recursos.
    Acontece relatos e histórias de superação na nossa
    sociedade, que sabemos o impacto que cada ajuda pode
    gerar, inclusive a sua, por menor que pareça.
    Criamos uma vaquinha para pessoas como você, que
    querem fazer a diferença em ajudar essas pessoas, mas
    ainda não sabem por onde começar.
    Voces começam a doar o quanto vocês podem e nós
    destinamos esse valor a quem mais precisa, na causa que
    mais o tocam.
    A contribuição é feita neste meu link:
    http://vaka.me/1246168

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*