Salesópolis recebe posto móvel do Cartão Bom neste mês de setembro

Prefeitura articulou passagem do veículo pelo município junto à EMTU

Da Redação / Foto: Divulgação

De 2 a 6 de setembro o posto móvel do Cartão BOM estará em Salesópolis para emissão de primeiras vias de cartões Comum e Sênior. Os passageiros ainda poderão efetuar recargas via cartão de débito no local.

O veículo com a identificação do Cartão BOM poderá ser encontrado na Rua Antônio Aranha, 113, em frente à Igreja Matriz, e prestará atendimento das 10h às 16h. Serão distribuídas 200 senhas de atendimento por dia no local.

As pessoas que forem até o local para fazer a primeira via do Cartão BOM precisam apresentar Documento de Identidade (RG), CPF e comprovante de endereço. Para o cartão Sênior, o passageiro precisa ter 60 anos ou mais.

Para emissão de segundas vias dos cartões comum e sênior os cidadãos podem se dirigir ao posto mais próximo que fica na Prefeitura de Mogi das Cruzes, sempre às sextas-feiras.

A unidade móvel é uma iniciativa da Autopass, empresa responsável pela gestão do Cartão BOM, para facilitar o dia a dia do cidadão que usa o transporte público intermunicipal. Todas as informações sobre o serviço estão disponíveis no site BOM Itinerante. Para saber mais sobre o Cartão BOM, acesse o site oficial.

OPORTUNIDADE – O prefeito Vanderlon Gomes (PL) destacou que a ação é uma oportunidade para os moradores.

“A Secretaria de Asssitência Social fez articulação junto à equipe da EMTU e vem de encontro à reivindicação da população que vem reivindicando para que nós pudessemos implantar um posto na cidade. Infelizmente não foi possível um posto fixo, mas o carro itinerante ficará na cidade por um período atendendo principalmente aqueles que têm dificuldades de locomoção”, explicou.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.