Samu 192 Regional Mogi das Cruzes realiza processo simplificado para seleção de pessoal no município

Candidatos selecionados serão reservas na área da saúde

Da Redação / Foto: Divulgação

O INTS (Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde), usando de suas atribuições legais, torna público o Processo Simplificado de Seleção de Pessoal – Cadastro Reserva destinado se necessário à contratação de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público.

Das inscrições

A inscrição para o processo simplificado de seleção dos profissionais da área da saúde, na modalidade abaixo descrita, dar-se-á por meio de envio de currículo e documentação comprobatória ao e-mail [email protected], a partir da data de divulgação desse edital (16 de outubro de 2020). O período das inscrições vai do dia 26 ao dia 30 de outubro de 2020; as inscrições devem ser feitas por intermédio do site ints.org.br.

São doze as vagas do cadastro reserva: Assistente administrativo; Auxiliar administrativo; Técnico de Segurança do Trabalho; Auxiliar de Serviços Gerais; TARM – Telefonista; Auxiliar de Regulação Médica; Rádio Operador; Enfermeiro; Técnico de Enfermagem; Condutor de Veículos de Urgência; Médico; Farmacêutico.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*