Santa Isabel e Ferraz tem vagas de emprego disponíveis

São mais de 600 oportunidades para diferentes áreas

Da Redação / Foto:

As cidades de Santa Isabel e Ferraz de Vasconcelos contam com novas oportunidades de emprego. As vagas foram divulgadas hoje (7) pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs).

Ferraz de Vasconcelos tem 559 oportunidades. Algumas delas são: atendente; eletricista; motorista de ônibus e operador de telemarketing. Já Santa Isabel tem 53 vagas, entre: técnico em segurança do trabalho; garçom; costureira; modelista de roupa; motorista de caminhão e vendedor.

Para usar um serviço do PAT em seu município, é necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento presencial pode ser agendado pelo site; ou compareça ao Posto mais próximo.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*