Santiago quer implantação do Programa Frente de Trabalho em Itaquá

Objetivo é oferecer oportunidades de emprego à população e amenizar a crise financeira

Da Redação / Foto: Divulgação

O vereador Carlos Alberto Santiago (PSD) fez uma indicação à Prefeitura de Itaquaquecetuba para que seja implantado o Programa Frente de Trabalho. O objetivo é gerar empregos para a população, movimentar a economia e ter os serviços de manutenção na cidade em dia.

Segundo o parlamentar, essa medida pode beneficiar várias famílias que sofrem com a falta de recursos financeiros por conta da pandemia do coronavírus. A ideia do vereador é oferecer emprego à população e, ao mesmo tempo, atender às demandas do município, como a limpeza das ruas e terrenos, além de outros serviços que podem ser realizados pela Frente de Trabalho.

A prefeitura deve receber a indicação nos próximos dias e responder ao parlamentar sobre o assunto nas próximas semanas.

O Programa Frente de Trabalho é uma medida que tenta mitigar o desemprego e a pobreza nos municípios. Além de oferecer uma ocupação e um salário aos contratados, o programa proporciona qualificação profissional.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

2 comentários sobre: “Santiago quer implantação do Programa Frente de Trabalho em Itaquá

  1. A favor!

  2. A favor do Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*