São Paulo em alerta para chuva forte; áreas do Alto Tietê registram queda de água

CGE e Clima Tempo alertam para chuva forte em São Paulo e na Zona Leste da Capital

Por Gabriel Dias / Foto: Bruno Arib

A cidade de São Paulo está sob alerta de fortes temporais na tarde desta quarta-feira (27). Rajadas de vento entre 60 e 80km/h também estão na previsão do Clima Tempo, além de possível queda de granizo.

Em algumas áreas consideradas de risco em São Paulo há possibilidade de alagamentos. De acordo com a TV Bandeirantes, cerca de 30 árvores caíram em São Paulo nos últimos minutos.

Segundo o site do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas de São Paulo), as cidades de Itaquá, Suzano e Ferraz de Vasconcelos estão em estado de observação.

Ainda segundo órgãos ligados ao serviço de meteorologia, em São Paulo, a chuva já se alastrou de Norte a Sul e agora chega à Zona Leste da Capital.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*