São Sebastião lança edital para recadastramento de passe escolar

Demanda é atendida pela Educação

Da Redação / Foto: Divulgação

Os alunos matriculados em escolas profissionalizantes e de ensino superior de São Sebastião já podem fazer o recadastramento do passe escolar a partir de 14 de setembro, às 8h, até 18 de setembro, às 13h.

Esse benefício é válido para quem já realizou a inscrição no início do ano com solicitação aceita, e possui informações oficiais da sua instituição de ensino quanto à data de retorno das aulas presenciais e aos dias da semana em que as aulas ocorrerão – para tanto, é necessário comprovar com documentos expedidos pela instituição, tais como declaração, e-mail, cronograma escolar ou outro documento oficial.

A Secretaria da Educação tem ciência do momento atual e das dificuldades de informações precisas das instituições de ensino, porém, ressalta que o recadastramento visa atender apenas aos alunos que foram informados oficialmente do retorno presencial das aulas. Todo processo de recadastro deve ser realizado através do link https://saosebastiao.iieducacao.com.br/passe-escolar/, nos dias citados acima. Não será realizado atendimento presencial.

Os demais alunos, aqueles que não possuem informação sobre a data de regresso, não devem realizar o recadastramento neste momento. Assim que forem notificados pela instituição de ensino, precisam aguardar novos editais, que serão lançados no decorrer do ano. Toda dúvida deve ser encaminhada para o e-mail: [email protected]

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*