São Sebastião: Prefeito Felipe Augusto vai à Polícia Federal após ataque pessoal em rede social

Um vídeo com ataques pessoais à família do prefeito foi disseminado

Da Redação / Foto: Divulgação

O candidato à reeleição pela Coligação “Para São Sebastião avançar ainda Mais”, Felipe Augusto (PSDB), registrou ocorrência na Polícia Federal contra um vídeo disseminado nas redes socais ontem (27), com ataques pessoais à família do prefeito de São Sebastião.

“Isso é um ato covarde, que teve como objetivo desonrar a minha família. Os políticos sujos e sem escrúpulos entraram em ação e estão apelando para fakenews. Os culpados serão julgados pela Justiça. Eu não vou permitir que desonrem a história da minha família”, avisou o prefeito Felipe Augusto.

Os suspeitos por espalhar o material nas redes sociais já foram identificados, e responderão judicialmente. De acordo com o prefeito, Felipe Augusto, ataques à sua vida pessoal não ofuscam o trabalho e a mudança que São Sebastiao teve nesses últimos 3 anos.

“Fakenews produzida por uma oposição que não apresenta propostas. Estamos renovando porque somos a renovação. Essa velha política já não existe mais. A minha família vocês não vão destruir. Tudo tem limite”, afirmou o prefeito e candidato à reeleição Felipe Augusto.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*