São Sebastião terá nova estrada interligando Boracéia a Juquehy

São Sebastião terá nova estrada interligando Boraceia a Juquehy

Da Redação / Foto: Divulgação

A Costa Sul de São Sebastião terá uma nova ligação entre bairros, num trecho aproximado de 12km, de Boracéia até Juquehy. Uma alternativa à rodovia, especialmente nos dias de tráfego intenso. E a Prefeitura de São Sebastião informou nessa quinta-feira (16) que as obras de pavimentação entraram na fase final. 

Essa ligação passa pelos bairros Juréia, Engenho e Barra do Una. Conforme informou a Secretaria de Obras, o trabalho inclui o calçamento das avenidas Mãe Bernarda (Juquehy), Manoel Rabelo Filho (Boracéia), Magno Passos Bittencourt (Engenho e Barra do Una), e Marginal Bacuris (Juréia).

A execução dos serviços consiste na instalação de blocos intertravados, guias, sarjetas, calçadas e drenagem. Com investimento de cerca de R$ 13 milhões, a obra chega a mais de 90% em alguns trechos, como no caso da Avenida Mãe Bernarda e da Rua Dionísio Faustino, em Juquehy, até a Ponte de Barra do Una.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*