Secretaria de Esportes de Itaquá inicia período de rematrícula para 1,4 mil alunos

Momento é reservado apenas para quem já frequenta os projetos; novas vagas serão disponibilizadas em janeiro de 2020

Da Redação / Fotos: Osvaldo Birke-Divulgação PMI

A Secretaria de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba iniciou, na segunda-feira (2), o período de rematrícula das oficinas esportivas para cerca de 1.450 alunos que já frequentam as aulas das modalidades oferecidas pela pasta.

Os interessados em continuar fazendo parte do projeto em 2020 devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes, que funciona dentro do Ginásio de Esportes ‘Sumiyoshi Nakaharada’, localizado na Rua Santa Rita de Cássia, 151, Vila Japão, até o dia 13 de dezembro para atualização cadastral. A rematrícula de menores de 18 anos precisa ser feita por um dos responsáveis.

De acordo com o secretário da pasta, Ronaldo Nava, caso falte alguma documentação o aluno será informado.

O secretário de Esportes Ronaldo Nava – Foto: Divulgação

“Se toda a documentação estiver em ordem, basta o aluno ou o pai formalizar o interesse em continuar nas atividades.”

Atualmente a Secretaria de Esportes oferece aulas de voleibol, basquetebol, handebol e futsal em parceria com o Sesi. Além disso, conta também com aulas de ginástica e ritmos, ginástica aeróbica, step, jump, circuito funcional, alongamento, pilates e circuito funcional cross.

Após o período de rematrícula, a Secretaria de Esporte abrirá vagas para novas matrículas, entre os dias 13 e 24 de janeiro de 2020.

Para se inscrever e garantir a vaga procurar a pasta portando os seguintes documentos: RG e CPF do aluno, RG e CPF do responsável (caso o aluno seja menor de idade), comprovante de endereço e uma foto de tamanho 3X4 atualizada. O interessado também deverá preencher um questionário de prontidão para atividade física.

A administração da Secretaria de Esportes atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4641- 4201.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*