Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social dá sinal positivo para Bom Prato de Jundiapeba, em Mogi

O pedido foi feito deputado estadual Marcos Damasio (PL)

Da Redação / Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social sinalizou positivamente ao pedido do deputado estadual Marcos Damasio (PL) para implantação de uma unidade do Bom Prato no Distrito de Jundiabepa, em Mogi das Cruzes. Durante reunião na tarde desta terça-feira (1), a secretária Célia Parnes informou ao parlamentar que já estão sendo feitos os estudos técnicos para o investimento.

As articulações começaram em 2016 com a secretaria estadual, mostrando-se a importância da unidade no distrito mogiano, que é carente e populoso. As conversas evoluíram com a proposta de locação de um espaço para receber o restaurante, local que chegou a ser vistoriado por uma equipe técnica na época.

Ao fim do governo anterior, foi assinada uma autorização para o investimento, mas esta ficou em contenção, retornando recentemente à mesa de negociação com a nova administração.

“Antes iríamos alugar um prédio para abrigar o restaurante, depois, optou-se por um prédio próprio. Agora, com o custeio do Estado, o Bom Prato de Jundiapeba vai ser uma realidade”, argumentou Damasio.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*