Seleção Feminina de Vôlei fará treino em Mogi

A seleção também faz jogos na Arena Suzano

Da Redação / Fotos: Divulgação

Nesta terça-feira (20), o Clube de Campo de Mogi das Cruzes será palco do treino da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, com início às 9 horas, no Ginásio de Esportes “Dr. Milton Cruz”. 

A equipe brasileira entrará em quadra em ritmo forte de treinamentos para enfrentar novamente a seleção da Argentina em jogo amistoso preparatório no mesmo dia, às 21h30, em Suzano. 

A equipe do técnico José Roberto Guimarães começou com o pé direito o primeiro jogo amistoso e derrotou a Argentina por 3 sets a 0, na sexta-feira (18). 

Os amistosos servem de preparação para os próximos desafios da seleção feminina nesta temporada: o Campeonato Sul-Americano, de 28 de agosto a 1º de setembro, no Peru, e a Copa do Mundo, de 14 a 29 de setembro, no Japão.  O time é formado por Sheilla, Fabiana, Tandara, Amanda, Roberta, Macris, Ana Beatriz, Ana Carolina, Mara, Suelen Fernanda, Mayany, Lorenne, Camila, Leia, Drussyla e Gabriela.

Nesta terça-feira, as atividades da equipe, do técnico José Roberto Guimarães e de demais membros da Comissão Técnica poderão ser acompanhadas pelos associados do CCMC, no ginásio poliesportivo, como parte do calendário festivo em alusão ao 62º aniversário da entidade. 

O presidente do CCMC, Pedro Paulo Gonçalves, e o diretor de Esportes do clube, José Rodrigues Dias, vão recepcionar a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.