Sicredi vai inaugurar mais uma agência no Alto Tietê

Poá é a cidade escolhida para receber a 6ª unidade da cooperativa na região e contará com um espaço diferenciado

Da Redação / Foto: Divulgação

A próxima agência do Sicredi no Alto Tietê já tem endereço certo e data para ser inaugurada. A nova unidade será lançada no dia 24 de novembro, na área central de Poá. Totalmente atualizada às demandas do mercado, a Sicredi Progresso PR/SP vai levar para a cidade um ambiente diferenciado, prático e funcional, que terá investimentos iniciais em torno de R$ 500 mil.

Essa será a sexta agência do Sicredi na região e contará com um local para coworking exclusivo para colaboradores e associados. Com estrutura moderna e digitalizada, o escritório compartilhado poderá ser usado para reuniões, trabalhos remotos e não terá custo algum para os usuários.

De acordo com o presidente da Sicredi Progresso PR/SP, Cirio Kunzler, as mudanças e adequações nos espaços físicos do Sicredi surgem conforme as necessidades de cada cidade e seus associados, mas os valores da cooperativa seguem os mesmos. “Nosso modelo de negócio cooperativo tem por finalidade ser sempre mais próximo e humano, focado nas reais necessidades financeiras da comunidade onde estamos inseridos. Esse é o nosso diferencial. Estamos muito felizes ao entregar mais uma agência do Sicredi no Alto Tietê.  É um privilégio ver o Sicredi chegar em Poá com o propósito de somar e ofertar um jeito diferente de cuidar da vida financeira das pessoas”, destaca.

Ele reforça que o crescimento do Sicredi na região representa o desenvolvimento do sistema financeiro cooperativo, o que também está diretamente ligado aos avanços econômicos dos municípios. “Cada agência inaugurada significa mais um importante passo na consolidação do cooperativismo de crédito, seja no Alto Tietê ou em qualquer outra região do Brasil”.

O gerente de Poá, Maurício Mattos da Silva, está otimista quanto à abertura da nova agência, pois sabe o quanto o Sicredi pode contribuir com o município e trazer benefícios reais para os associados. “As expectativas são muito boas. Nós somos uma instituição financeira que valoriza e faz negócios pensando nas pessoas. Não tenho dúvidas que iremos contribuir muito para o desenvolvimento da cidade”.

A agência de Poá será inaugurada no dia 24 de novembro (terça-feira), às 9 horas e estará localizada na avenida Antônio Massa, 337, no Centro.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*