Sindicato dos Servidores de Itaquá dá início à campanha salarial 2020

Entidade convoca funcionalismo para ação

Por Lailson Nascimento / Fotos: Divulgação e Bruno Arib

O Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos de Itaquaquecetuba) já convocou, para o dia 28 de janeiro, assembleia para “o ponta pé inicial da Campanha Salarial 2020”. Por se tratar de ano eleitoral, o período para a discussão entre a categoria e a administração municipal se torna mais curto.

No entendimento da presidente do sindicato, Clícia Damaceno, a negociação desse ano deve ser difícil.

“Assim como em outros anos, a Campanha Salarial 2020 não será fácil. Aqui em Itaquá as dificuldades criadas pela administração em garantir um aumento digno para o servidor são frequentes. Mais uma vez, contamos com o apoio da categoria e queremos juntos avançarmos para novas conquistas. O momento exige união e participação”, convoca.

A assembleia deve ter início às 18h e vai acontecer na própria sede do Sinseri, que está localizada na Rua Capela do Alto, 525 na Vila Virgínia. Conforme a entidade sindical adiantou, o encontro servirá para a elaboração de uma pauta de reivindicações com os anseios da categoria e para outorgar poderes ao sindicato para representar os trabalhadores. O próximo passo será marcar reunião com o governo municipal para início das discussões.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*