Solidariedade entra na briga pela filiação de Alckmin

Em encontro com o ex-governador, Paulinho da Força oficializou o convite

Da Redação / Foto: Divulgação Solidariedade

Na manhã desta segunda-feira (10), o deputado federal e presidente nacional do Solidariedade, Paulo Pereira, o Paulinho da Força, oficializou o convite para filiação de Geraldo Alckmin ao partido.

O ex-governador do estado de São Paulo agradeceu mais uma vez o convite e ressaltou a importância de unir forças neste momento para a recuperação da economia e por melhores condições de vida ao brasileiro. “Nosso maior desafio é tirar o país dessa situação e pensar em mais emprego e renda para o brasileiro”, pontuou Alckmin.

“Acredito que uma chapa Lula-Alckmin ganha em primeiro turno”, reforça o presidente nacional do Solidariedade.

A decisão sobre a futura legenda do ex-governador, no entanto, ainda não foi acertada e a conversa deverá ser retomada nos próximos dias.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Nenhum comentário sobre: “Solidariedade entra na briga pela filiação de Alckmin

  1. Parabenizar a lisura desse jornal e as matérias que corroboram com o crescimento e fortalecimento das comunidades e dos municípios do Alto Tietê…. Engenheiro e Jornalista Roque Fernandes (11) 98760-4915

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*