Suspeito de roubo que agia no Itaim Paulista é morto pela PM em Itaquaquecetuba

Após fugir do bairro paulistano ele caiu ao ser baleado em uma troca de tiros, o outro indivíduo que o acompanhava conseguiu fugir    

Por Aristides Barros / Foto: Bruno Arib

Um suspeito de roubo de celulares morreu e outro conseguiu fugir após um troca de tiros com a Polícia Militar. A fuga e perseguição começou no Jardim Kemel (região do Itaim Paulista) onde a dupla teria furtado um carro para escapar da Polícia Militar.

Os dois conseguiram o intento até chegar em Itaquaquecetuba, onde o carro ao colidir contra um moro atingiu outro veículo. O choque aconteceu na esquina da rua Suzano com a Poá, na região do Monte Belo. Os suspeitos desceram e um deles passou a atirar contra a PM.  

No revide, policiais balearam um dos suspeitos nas nádegas e no peito. O outro correu e escapou ao roubar outro veículo. Os policiais recuperaram parte do produto do roubo, deixado no carro que se chocou contra o muro.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*