Suzanense dá show no mundo do skateboard

Bob é um manager do esporte, e, como tal, acredita que a prática esportiva deixa longe de coisas ruins

Por Will Siqueira / Foto: Bruno Arib

O skatista Deivison da Silva Fortunato (Bob Fortunato) também é um exemplo de esportista, mas na parte do entretenimento. Nascido em Suzano, Bob é atualmente um dos maiores organizadores de eventos de skate no Brasil – ele também atua fora do país.

Formado em marketing, Bob, além do português, fala inglês e espanhol, e faz parte de uma instituição da Flórida (EUA) que realiza competições pelo mundo; ele também administra a carreira de outros skatistas.

“Eu percebi que o skate me trouxe muitas coisas boas: amigos, oportunidades, me deu perspectivas; o esporte, a arte e a cultura trazem perspectivas de melhora e evolução”, ressalta.

Bob é um manager do esporte, e, como tal, acredita que a prática esportiva “deixa longe de coisas ruins, que vão atrapalhar o desenvolvimento da vida de um jovem.”

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*