Suzano Mais Emprego disponibiliza 55 novas vagas

Poderão se candidatar pessoas que tenham ensino fundamental ou ensino médio completo, assim como quem tem ensino superior

Da Redação / Foto: Maurício Sordilli/Secop Suzano

O projeto Suzano Mais Emprego disponibilizou nesta segunda-feira (28) 55 novas vagas de trabalho. As oportunidades são direcionadas para atuação em Suzano, na região do Alto Tietê e na capital. Mais detalhes sobre cada uma delas podem ser encontrados no site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

Há oportunidades que exigem apenas o ensino fundamental completo, como pintor de paredes (1), eletricista diesel (1), encanador (1) auxiliar de mecânico automotivo (1), soldador (8) e costureira (8). Já para quem tem ensino médio completo, estão disponíveis auxiliar de mecânico diesel (1), técnico instalador (2), jardineiro (2) e auxiliar administrativo (1).

Aos suzanenses que têm ensino superior, o projeto dispõe das seguintes vagas: auxiliar fiscal (1), assistente contábil fiscal (1) e assistente financeiro (1).

Ainda nesta semana, o Suzano Mais Emprego está intermediando contratações exclusivas para pessoas com deficiência, como auxiliar de RH (2), assistente de TI (1), porteiro (1) e auxiliar de produção (3). Essas vagas requerem ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira.

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem consultar o site com atenção e enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico [email protected]

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*