Suzano Mais Emprego está com 341 novas vagas

Projeto recebe atualizações toda semana; atendimento é feito nas duas unidades do Centrus

Da Redação / Foto: Irineu Junior | Secop Suzano

A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego atualizou a relação de vagas disponíveis por meio do projeto Suzano Mais Emprego. A iniciativa busca auxiliar a inserção no mercado de trabalho, com 341 oportunidades em várias áreas de atuação para todos os níveis de escolaridade.

As novas vagas são analisadas pela pasta quanto à empresa contratante, as condições oferecidas e as exigências, com o objetivo de tornar o processo de contratação mais prático. Com locais de trabalho na região do Alto Tietê, as oportunidades podem ser visualizadas com mais detalhes no site bit.ly/suzano-emprego.

Para quem tem apenas o ensino fundamental, há vagas como motorista carreteiro (3), operador de trator (2), servente (3) e encanador (3), ao passo que pessoas com ensino médio completo podem se candidatar a laminador (2), operador de corte e vinco (2), impressor flexográfico (2), pintor industrial (2), entre outras. Estas duas exigências são as mais presentes nos pedidos dos contratantes no quesito de escolaridade.

Além destas, há empresas que também procuram candidatos formados em ensino técnico para atuação como projetista (2), mecânico de manutenção no segmento têxtil (4), eletricista de manutenção (1), eletromecânico (1) etc. Da mesma forma, para quem tem nível superior há vagas para funções como analista fiscal (2), coordenador financeiro (1) e supervisor financeiro (1).

Para concorrer, basta enviar um currículo em arquivo PDF ou Word para o endereço eletrônico [email protected].

Os espaços especializados que realizam o acolhimento do Suzano Mais Emprego estão localizados na área central (avenida Paulo Portela, 210 – Centro) e na região norte (avenida Francisco Marengo, 2.301 – Jardim Dona Benta). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 4745-2267 (Centrus) e 4934-5492 (Centrus Norte) ou no site da prefeitura (www.suzano.sp.gov.br).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*