Suzano participará de congresso de Educação Ambiental

Evento online será realizado nos dias 3 e 4 de junho; interessados devem se cadastrar gratuitamente, veja como

Da Redação / Foto: Secop Suzano

O secretário de Educação de Suzano, Leandro Bassini, participarádo “IV Congresso de Educação Ambiental que Promove a Cultura de Paz e Espiritualidade” nos dias 3 e 4 de junho. O evento, organizado pela Fundação Mokiti Okada, será realizado em plataforma online. Para participar, o interessado deve firmar um cadastro gratuito no site da entidade (congresso.fmo.org.br/v3/curso?id=1187).

O evento online, que será realizado em dois dias, das 8h30 às 12h30, tem o intuito de sensibilizar educadores para a consciência ambiental de valores humanos, tendo como eixo principal uma educação que valoriza a sustentabilidade socioambiental e que promove a cultura de paz e espiritualidade, tudo contando com professores de todo o Estado.

As palestras abordarão a importância da arte na transformação do ambiente e dos indivíduos ao seu redor, os caminhos educacionais para fortalecer a saúde emocional de estudantes e os caminhos que a sociedade pode percorrer para buscar por maior prosperidade e paz no dia a dia. Estas serão conduzidas por especialistas e personalidades voltadas à educação para discussões acerca do tema.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*