Suzano realiza audiência pública sobre Plano de Assistência Social

Evento que discutirá políticas públicas de assistência social para os próximos três anos ocorrerá nesta sexta-feira (5), às 19h, e será aberto ao público

Da Redação / Foto: Mauricio Sordilli – Secop Suzano

A secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Suzano divulgou que realizará nesta sexta-feira (5), às 19h, uma audiência pública para tratar do Plano Municipal de Assistência Social. O evento, que ocorrerá no Cineteatro Wilma Bentivegna, localizado na rua Paraná, 70, contará com a participação de trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), usuários dos serviços, instituições que atuam no setor e outras organizações, mas também será aberto à população.

O futuro plano terá a função de nortear e colaborar com as políticas públicas da Prefeitura de Suzano e do COMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), de 2022 a 2025. De acordo com a administração municipal, serão discutidos os dados e as vulnerabilidades da rede socioassistencial da cidade, bem como propostas de avanços, os recursos – e suas fontes – e os indicadores de medição do resultado.

Além da audiência, a prefeitura disponibilizou uma página online para que a população possa enviar sugestões acerca do tema. Acessando o link (confira abaixo), que permanecerá aberta até o dia 31 de agosto, os interessados devem preencher um formulário com as colaborações que achar relevantes. Ainda por meio deste endereço on-line é possível encontrar um documento base sobre o tema.

ACESSE O LINK: www.suzano.sp.gov.br/web/assistencia-e-desenvolvimento-social/consulta-publica-plano-municipal-de-assistencia-2022-2025

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*