Suzano segue com a aplicação da 2ª dose contra a Covid-19 nesta sexta-feira (24)

Imunizados com Pfizer há oito semanas podem buscar atendimento

Da Redação / Foto: Wanderley Costa | Secop Suzano

A campanha de vacinação contra a Covid-19 tem prosseguimento nesta sexta-feira (24) em Suzano. A ação descentralizada nos três polos de vacinação estará focada no público que aguarda a 2ªdose até 24 de setembro. Também estão incluídos os munícipes vacinados com Pfizer há oito semanas ou mais, conforme determinação do governo do Estado.

Nesta sexta-feira (24), o atendimento se estende até as 17h no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado) Alberto de Souza Candido e no Centro Cultural de Palmeiras. Já a Arena Suzano terá horário ampliado até às 19h, com sistema drive-thru operante no Parque Municipal Max Feffer somente até as 17h. A entrada de veículos se dá pela avenida Brasil. 

Para receber a segunda dose, basta o munícipe apresentar um documento original com foto, CPF e o cartão de vacinação adquirido na primeira etapa.

1ª Dose

Aqueles que ainda não se imunizaram com a primeira dose, devem buscar atendimento no sábado (25), durante mais uma edição do “Dia V” de vacinação. A operação especial ainda deve ofertar a segunda e a terceira aplicação de reforço, conforme público estipulado no cronograma disponível em www.suzano.sp.gov.br.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*