Suzano Shopping vai colocar o “Bloquinho” da criançada para se divertir

No domingo de Carnaval haverá oficina de máscaras e bailinho gratuito

Da Redação / Foto: Divulgação

 Os pequenos foliões poderão se divertir para valer no próximo domingo (23) de Carnaval, com o “Bloquinho” que o Suzano Shopping está preparando. Vai ter bailinho, DJ, decoração especial e muita diversão para animar a garotada.

Antes de cair na folia, acriançada poderá participar da oficina de máscaras e confeccionar o próprio adereço carnavalesco. E quem for ao bailinho já com fantasia ganha brinde especial. A entrada é gratuita.

 A programação especial do Carnaval para as crianças do Suzano Shopping terá início com a oficina de máscaras. Serão cinco sessões, com meia hora cada, para 40 crianças por vez: às 13h, 13h30, 14h, 14h30 e 15h. Das 16h às 18h acontece o bailinho, com DJ, monitores, decoração especial e muita diversão, num ambiente alegre, familiar e seguro.

Papais e mamães que quiserem podem caprichar na produção visual da garotada ainda em casa. Isso porque as primeiras 150 crianças que chegarem fantasiadas ganharão um brinde para curtir a festa.

As atividades voltadas ao público infantil acontecerão no corredor da expansão, em frente à loja Polo Wear, e serão totalmente gratuitas.

PROGRAMAÇÃO:

– Oficina de Máscaras de Carnaval

Horários: 13h, 13h30, 14h, 14h30, 15h.

40 crianças por sessão

– Bailinho

Horário: Das 16h às 18h

Com DJ, monitores, decoração especial e muita diversão.

As primeiras 150 crianças que forem fantasiadas ganharão um brinde.

Local: Corredor da expansão – em frente à loja Polo Wear.

Endereço do Suzano Shopping: Rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí.

Telefone: (11) 3636-7000.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*