Suzano tem 100 oportunidades de trabalho para rede de restaurantes

As oportunidades são para os cargos de auxiliar de restaurante, garçom, recepcionista e auxiliar de cozinha

Da Redação / Foto: Divulgação

O Suzano Mais Emprego atualizou as vagas disponíveis em seu programa. São mais de 300 oportunidades para diversos setores. O destaque é a rede de restaurante Madero, que está disponibilizando 100 vagas distribuídas entre os cargos de auxiliar de restaurante, garçom, recepcionista e auxiliar de cozinha.

Os requisitos são ensino médio incompleto e a disponibilidade para realizar viagens e mudar de cidade. O grupo contratante não obriga os funcionários a terem experiência prévia no mercado de trabalho.

Os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículo em formato PDF ou Word para [email protected] e comparecer ao Centrus (Centro Unificado de Serviços), na Avenida Paulo Portela, 210, no Jardim Paulista, no dia 19 de outubro, às 9 horas, com RG, CPF, carteira de trabalho e caneta.

Outras oportunidades

Além das vagas para a rede de restaurantes, o projeto disponibiliza outras 216 oportunidades para a população interessada no ingresso ao mercado de trabalho. Estas variam em questão de escolaridade, experiência e local de atuação. Quanto ao nível de instrução, os cidadãos podem encaminhar currículos para cargos que não apresentam exigências ou que demandem níveis como ensino fundamental, médio, técnico ou cursos superiores, completos ou não.

No que se refere à experiência de carreira, os requisitos variam entre histórico mínimo (primeiro emprego), de seis meses ou de um ano comprovado em carteira de trabalho. Já o local de atuação pode ser definido pela cidade onde o contratante atua ou pela possibilidade de locomoção entre municípios.

Algumas das principais colocações ofertadas pelo projeto quanto às vagas individuais são auxiliar de produção (30), conferente (30), costureiro (20), mecânico de manutenção (10), eletricista de manutenção (10), vendedor externo (6), ajudante de eletricista (5) e serralheiro (5). Com especificações variadas, todas dão preferência a moradores de Suzano.

Por fim, o projeto disponibiliza ainda 11 vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Estas podem candidatar-se às ocupações de assistente de TI (1), auxiliar de produção (3), soldador (1), auxiliar de recursos humanos (1), auxiliar administrativo (1) e manutenção mecânica (4). Nestes casos, os interessados devem encaminhar um laudo médico comprobatório em anexo ao currículo pelo e-mail [email protected].

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Nenhum comentário sobre: “Suzano tem 100 oportunidades de trabalho para rede de restaurantes

  1. Quero uma vaga de ajudante geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*