Suzano têm 205 vagas de trabalho exclusivas

A cidade conta 357 oportunidades de emprego na região

Da Redação / Foto: Divulgação

O Suzano Mais Emprego divulgou a atualização semanal de seu banco de vagas. A iniciativa, conduzida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, está disponibilizando no portal da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego) um total de 357 novas oportunidades. Destas, 205 ocupações apresentam área de atuação delimitada ao município de Suzano.

Entre as vagas na cidade, é possível se candidatar aos cargos de conferente (30), auxiliar de produção (30), eletricista de manutenção (10), mecânico de manutenção (10), motorista de ônibus (5), eletricista (1), encarregado de produção (1), pedreiro (1), cozinheiro industrial (1) e muito mais.

Quanto aos níveis de exigência, há oportunidades para quem concluiu o ensino fundamental, como costureiro (20), técnico em desentupimento (2) e controlador de pragas (3), ao passo que cidadãos que cursaram o nível superior tem como possibilidade candidatar-se às vagas de analista fiscal (2), veterinário (3) e estagiário em jornalismo (2). 

Além destas, o projeto reserva oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD), promovendo a inclusão no mercado de trabalho. São 18 vagas próprias para este público: assistente de TI (1), auxiliar de produção (3), soldador (8), auxiliar de recursos humanos (1), auxiliar administrativo (1) e manutenção mecânica (4). Para concorrer aos cargos, os interessados devem anexar um laudo médico comprobatório junto do currículo em PDF ou Word para o endereço [email protected].

Mais informações sobre o serviço e as vagas podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou por e-mail ([email protected]). O atendimento acontece em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*