Suzano vacina pessoas com 34 anos nesta terça (20)

Município chegará a faixa dos 30 anos até sexta-feira (23)

Da Redação / Foto: Bruno Arib

A Secretaria de Saúde de Suzano divulgou nesta segunda-feira (19) o novo calendário semanal de vacinação contra a Covid-19, que começa nesta terça-feira (20) contemplando o público de 34 anos ou mais. O atendimento se estende em quatro dias de ação, alcançando o grupo prioritário de 30 anos na sexta-feira (23), nos três polos de imunização.

A semana de vacinação se inicia com o atendimento do público de 34 ou mais, conforme a ordem decrescente dos públicos prioritários. Na quarta-feira (21) será a vez das pessoas com 33 anos, seguindo para 32 na quinta-feira (22) e finalizando com 30 e 31 anos na sexta-feira (23). Os grupos já contemplados anteriormente poderão se imunizar, assim como a segunda dose estará disponível.

A aplicação será nos três polos especiais de imunização, sendo no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado) Alberto de Souza Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul), na região norte, e na EM (Escola Municipal) Odário Ferreira da Silva (rua Valdir Dicieri, 305 – Jardim Belém), no distrito de Palmeiras, ambos no horário convencional, das 8 às 17 horas.  Já na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), o atendimento será estendido até as 19 horas. Também haverá sistema drive-thru até as 17 horas no Parque Municipal Max Feffer, com entrada pela avenida Brasil.

Para receber a primeira aplicação, o beneficiado deve apresentar documento original com foto, CPF, comprovante de endereço de Suzano no nome do vacinado e uma filipeta oficial devidamente preenchida com letra legível. A ficha pode ser acessada e impressa no link bit.ly/FichaCovidSuzano. Além disso, o pré-cadastro na plataforma Vacina Já (https://www.vacinaja.sp.gov.br/) é indispensável.     

Os quatro dias de atendimento devem beneficiar ainda todas as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários já contemplados, mas que ainda não garantiram a vacinação. Aqueles que aguardam a segunda dose, com aprazamento do imunizante até 23 de julho, também deverão buscar o polo mais próximo de sua residência. Para completar a segunda fase, basta o cidadão apresentar o cartão de vacinação adquirido na primeira etapa, documento original com foto e CPF.  

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*