Suzano: Viaduto Ryu Mizuno passa por trabalhos de manutenção


Intervenções no local começaram na noite de terça-feira (28) e foram acompanhadas pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi

Da Redação / Foto: Paulo Pavione|Secop Suzano – Divulgação

A secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano deu início a uma série de melhorias no viaduto Ryu Mizuno, com limpeza, pintura e demais intervenções em sua infraestrutura. Os trabalhos começaram no final da noite de terça-feira (28) e deverá se estender ao longo do mês de agosto. O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) e o titular da pasta, Samuel Oliveira, foram acompanhar de perto a ação.

Por volta das 23 horas, a equipe de trânsito da secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana interditou parte do viaduto, sentido avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66). Neste momento, as equipes de zeladoria iniciaram a limpeza das muretas e do pavimento. O trabalho seguiu pela madrugada desta quarta-feira (29).

“Até o fim deste mês, nossa expectativa é de promover toda a limpeza do local, sem prejudicar o trânsito. Por isso, estamos atuando durante a madrugada. Em seguida, vamos realizar a pintura total e as devidas manutenções de infraestrutura viária, tanto nas pistas quanto na parte destinada aos pedestres. Por fim, passaremos para o trabalho da parte inferior, com zeladoria completa e paisagismo”, detalhou Oliveira.

Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi, as equipes estão concentradas em melhorar a cidade, atuando em todos os períodos.

“Os trabalhos de manutenção do viaduto Ryu Mizuno resultarão em uma melhor mobilidade. Vale lembrar que já trocamos toda a iluminação por lâmpadas de LED. Queremos recuperar o tempo perdido e deixar a cidade cada vez melhor”, concluiu.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*