Te esperando na janela: seis janelas de São Paulo viverão palco de show

Abra Sua Janela para São Paulo transformará janelas da metrópole em palco para shows românticos dos Trovadores Urbanos. Espetáculos gratuitos para a população

Da Redação / Foto: Divulgação

Os seresteiros mais famosos da cidade vão fazer serenatas, no mês de outubro, proporcionando lindas experiências para moradores da cidade. A casa da Dona Valquíria Ribeiro, em Cidade Ademar e a janela do artista plástico JC Neto, no Minhocão entre as janelas.

Dona Valquíria Ribeiro tem 85 anos, alegre, animada, nasceu em Quixadá no Ceará e há mais de 45 anos mora no bairro de Cidade Ademar.

Amiga dos vizinhos, ganhou o título de miss simpatia, a mais animada do grupo da terceira idade sempre se deu bem com a vizinhança, é muito respeitada e vai receber uma grande cantoria dos seresteiros Trovadores Urbanos, junto dos seus vizinhos e amigos queridos.

Esse show lindo de rua vai acontecer no dia 16 de outubro, às 15 horas, em frente à residência da Dona Valquíria na rua Antônio Gil, 971.

No domingo dia 24 de outubro, às 10h da manhã, o show é no Minhocão direto da varanda mais famosa do elevado:  a do artista JC Neto.

Para quem conhece o Elevado Presidente João Goulart, mais conhecido como Minhocão, a janela do JC Neto fica próximo da Rua Apa, um terraço cheio de esculturas e lindos quadros. É nesse cenário uma janela ateliê que o super artista mostra sua arte para quem passa pelo local.

JC Neto é artista plástico e professor de artes, formado em artes visuais pela Belas Artes e pós graduado em História da Arte pela FAAP.

O projeto Abra Sua Janela para São Paulo  tem o apoio do Edital Maria Alice Vergueiro, Modulo I, e vai acontecer em seis janelas da cidade.

Abra sua Janela para São Paulo, iniciou no dia 16 de setembro, comemorando 100 anos de Paraisópolis e segue até o final do ano em janelas do Parque Jardim Helena, Casa dos Trovadores e Avenida Paulista.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*