Tiago Nunes: “Agradecer o nosso torcedor que valorizou muito o esforço dos atletas em campo”

Técnico lamentou a eliminação na Taça Libertadores e exaltou a torcida na Arena Corinthians

Da Redação / Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na noite de quarta-feira (12), o Corinthians recebeu o Guaraní-PAR no jogo de volta da segunda fase da Libertadores. Após perder os primeiros 90 minutos no Paraguai, o Timão precisava de uma vitória por dois gols de diferença, mas venceu apenas por 2 a 1, e ficou de fora da competição. 

Após a partida, o técnico do clube atendeu a imprensa e falou sobre o desempenho da equipe, exaltou a Fiel e criticou a arbitragem.

“Primeiro queria agradecer o nosso torcedor que valorizou muito o esforço dos atletas em campo aplaudindo depois da partida. Também parabenizar os jogadores pelo o que eles fizeram em termo de atuação, se doaram muito. Criamos o suficiente para vencer. Ao mesmo tempo, pedir desculpas a arbitragem brasileira pela crítica que fazemos, ainda mais enfrentando uma arbitragem terrível como a de hoje, do Néstor”, afirmou. 

Ainda sobre o confronto, Tiago destacou a competitividade em campo. “A preocupação era ser uma equipe competitiva, procurando o terceiro gol mesmo com um a menos. Sofremos depois do gol do Guarani. O fato determinantes para a queda de intensidade no começo do segundo tempo foi o fato de termos dez jogadores em campo”, completou. 

Sobre os últimos jogos, o técnico se disse satisfeito com a superioridade perante aos adversários. “A equipe lutou, foi equilibrada. Penso que somente contra o Mirassol tivemos dificuldades, mas, nas demais, sempre fomos melhores que os adversários. Dentro de uma mudança de cultura de futebol que a gente está tentando implementar, nove jogos é o início de um trabalho. Temos muito pela frente para colher melhores frutos na temporada”, disse.

Para concluir, Tiago comentou sobre o clássico do próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi. “Todo jogo é uma oportunidade (de se reerguer), independente da magnitude do jogo. Eu gosto de reiterar bem que saímos desclassificados, mas não derrotados. Nós vencemos o jogo hoje, mesmo com um a menos. Enxergo uma possibilidade de grande jogo no sábado. Mas sabemos que teremos que nos fortalecer muito, é um jogo duro, tem muita representatividade”, concluiu.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*