TransTerralheiro: ajudando a transformar o Brasil

TransTerralheiro possui maquinário suficiente para atuar em diversas fases de uma obra

Da Redação / Foto: Divulgação

O novo CD (Centro de Distribuição) da Ultrafarma, cuja obra é um dos ‘cartões postais’ da Rodovia Presidente Dutra no território de Santa Isabel, teve início com outra empresa do município: a TransTerralheiro Terraplenagem e Construções. Atuante nas áreas de terraplenagem e locação de equipamentos, ela executa obras em todo o território nacional desde a sua fundação, em 1987.

Dentre os serviços, destaque para a construção do Rodoanel (trecho norte), estações do Metrô SP Ibirapuera e edifício garagem Avenida Guido Caloi, Hospital Pérola Byington, Shopping Trimais, Projeto Amadeus em Minas Gerais (unidade fabril da LD Celulose), Projeto Jubarte em Mato Grosso do Sul (unidade fabril da Suzano Celulose), além do próprio CD (Centro de Distribuição) da Ultrafarma, em Santa Isabel.

“A amplitude dos serviços prestados passa pela execução de obras de infraestrutura de água e esgoto, drenagem, escavação, cortes e aterros, pavimentação, urbanização e recuperação de áreas, demolição mecanizada, transporte e movimentação de terra, além de locação de equipamentos pesados (linha amarela)”, frisa a diretoria da empresa.

“Com a presença e solidez conquistadas, a TransTerralheiro continua sua trajetória de inovação e trabalho, atendendo algumas das maiores empresas do cenário nacional, participando ativamente do desenvolvimento do nosso país. TransTerralheiro e a nova unidade RAT Terraplenagem, juntas ajudando a transformar o Brasil”, conclui.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*