Trecho da Rio-Santos, em São Sebastião, opera em esquema de bloqueio intermitente

DER intensifica obra no km 118; agentes organizam tráfego no local, com sinalização especial, para orientar os motoristas

Da Redação / Foto: Divulgação

Equipes do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) intensificaram nesta semana as obras para implantar proteção no talude e remoção dos materiais depositados no acostamento do Km 118,7 da rodovia Doutor Manoel Hyppolito Rego (SP-055), a Rio-Santos. Por isso, agentes do DER organizaram a partir desta quarta-feira (14) o esquema de bloqueio intermitente com Pare e Siga, das 9h às 17h.

A operação especial será adotada de segunda a sexta-feira, para continuidade dos trabalhos e se estenderá pelas próximas duas semanas. Serão ao todo dois pontos de controle de acesso com sinalização e agentes da UBA’s (Unidade Básica de Atendimento) nos quilômetros: Km 118,9 e Km 118,6.

O DER trabalha para concluir os trabalhos o mais rápido possível. Por isso, conta com a compreensão de todos e, orienta para que os condutores estejam atentos à sinalização e obedeçam aos limites de velocidade, especialmente durante o período de obras, que passa a ser de 30 Km/h.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.